Unhas Decoradas!


E ai styles, tudo bem? Eu tomei uma decisão assim, meio que pra fazer uma experiência. Vejo muitos posts sobre a unha da semana nos blogs de vocês, mas a agenda do style não permite que eu faça isso toda a semana, então eu resolvi reunir todas as unhas que eu uso durante o mês e no final trazer todas num post só! Como é a primeira vez, quero que vocês conheçam um pouquinho da pessoa que cuida das minhas unhas, aliás de todas as unhas aqui de casa, da vizinha, madrinha, e por ai vai hahahaha.


Conheço a Maria a faz alguns anos, e a um tempo ela começou a trabalhar como manicure. O seu trabalho é lindo gente e ela atende em casa. Vou deixar aqui o perfil pessoal dela no facebook para as meninas que moram aqui na cidade entrarem em contato. Para as de fora, lá vocês vão encontrar algumas ideias para fazer nas suas unhas.






Em fim, vamos agora para as unhas que usei no mês de janeiro, coloquei em ordem (não me pergunte porque)







Esta última eu fiz Terça-feira, amei todas, no facebook dela vocês vão ver outras lindas, tem mais umas que fiz mas no final do ano passado. Espero que tenham gostado do post, não quis alongar muito pois ultimamente tenho falado demais hahahahaha. Beijão e até o próximo post. Fiquem ligados que sexta tem novidade!

You Might Also Like

27 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que lindas. Amei!
    Parabéns pelo blog! Beijão
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto uma pateta tentando fazer unha artistica hahaha
    mas acho lindo !
    =)

    te marquei em uma tag no meu blog =)
    beijos

    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tento ahsuahsuha Obrigada pela tag flor vamos participar sim!!

      Excluir
  3. Adorei a as unhas azuis, nunca consigo fazer nadica de nada na minha unha, tragedia total
    Adorei o post e o blog <3 Parabéns
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficava com as segundas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindas, adoooro. Super arrasou. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas, quando eu tinha coragem vivia fazendo, mas hoje só na manicure.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tento, deio pra Maria ela sabe o que faz hahahahahahaha pq eu sou um desastre!!

      Excluir
  7. Super obrigado pela confiança no meu trabalho, pois tento sempre fazer o melhor pelas minhas clientes amadas!
    #VIPS #nailarts❤ #amo #thankyou

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas! Arrasou <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  9. Que liindas, adorei!!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Que lindassss
    adorei a decor das unhas
    Bjs
    blog: www.carolinafaria.com.br
    fanpage: www.facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram: @carolinacf

    ResponderExcluir
  11. amei seu blog muiiito legal e lindo também!
    parabéns ja to te seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho bonito, mas tenho preguiça de fazer rs

    ResponderExcluir
  13. as duas primeiras são minhas favoritas, maas amei tudo *-*

    ResponderExcluir
  14. Unhas perfeitas!!! Eu amo unhas decoradas e admiro quem tem esse dom porque eu mesma não consigo por nada! ahahahah

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)