Minhas inspirações nesse recomeço do Blog Style Drops

E ai style, tudo bem? como alguns de vocês sabem o blog está no ar á alguns anos e começou como um passa-tempo de férias meu e do Jean, mas no fim do ano passado resolvemos que esse ano vamos trabalhar pelo crescimento do blog, queremos torná-lo melhor pra vocês. (Viram que estamos conseguindo manter sequência de postagens *--*) Então antes de virar o ano eu mergulhei no mundo dos blogs em busca de inspirações, pra conhecer mais a fundo o terreno onde estamos pisando. E nessa busca por conteúdo eu acabei virando seguidora fiel de algumas grandes blogueiras, encontrei fóruns, grupos de divulgação, e livros muuuuito legais (que por sinal estou lendo aos poucos, pois trabalhar, blogar e ainda se preocupar com volta da faculdade não é fácil). Há, uma coisa muito importante, algumas de vocês podem ter a impressão de que o blog possui apenas eu como blogueira, mas não gente nós somos três pessoas eu e o Jean Ortiz somos os donos, e estamos com um convidado especial e já já ele vai se apresentar pra vocês. 

Bom o objetivo desse post é mostrar pra vocês as pessoas que estão me trazendo muita inspiração, e vontade de continuar com o blog, este post vai ter 3 partes, hoje começamos com as blogueiras/vlogueiras, o segundo sobre os fóruns e grupos de divulgação e por último livros que falam da vida corrida de blogueira. Vamos lá?

BLOGUEIRAS/VLOGUEIRAS

Taciele Alcolea - Gente essa foi a primeira blogueira que eu encontrei, tipo no primeiro dia de pesquisa acho li a metade do blog dela e vi milhares de vídeos. Hoje eu entro lá diariamente, vejo as novidades e assisto vídeos antigos dela, além de acompanhar a sua evolução e o seu trabalho, acho ela uma pessoa super legal, ela consegue te animar não importa a sua situação no dia. Só de escutar "OLÁ MENINAAAS!" meu humor já muda. hahaha

Blog: http://www.tacielealcolea.com/


Fran - Morando Sozinha - A Fran é uma blogueira muuuito fofa, adoro o jeito que ela fala. Os assuntos do blog dela são ótimos e lá você encontra muita dica legal. Ela é super divertida e simpática e me prendeu logo de cara, assisto videos dela todo dia e toda vez que entro no blog tem coisa legal. 

Blog: http://morandosozinha.com.br/

Camila Coutinho - Garotas Estúpidas
 Então meninas, além dos blogs Life Style também acompanho de moda, afinal o Style Drops tem como foco principal a moda. A Camila é de Recife, tem 26 anos e criou o blog dela tipo eu e o Jean, no meio de um surto criativo segundo a blogueira. hahaha mas não imaginava que ia ter tanto retorno. Ela é Designer de Moda, e tinha a intenção de compartilhar os seus conhecimentos o que deu super certo. Adoro demais o trabalho que ela faz, e visito sempre o seu blog.




You Might Also Like

38 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ah Camila Coutinho é maravilhosa, vale muito se inspirar nela né? Seu blog é lindo!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  2. Só não acompanho muito a Camila! Adorei a ideia, e estou ansiosa pelas outras partes. Que em 2015 seu blog cresça muito <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale apena flor a camila é muito legal, Obrigada!! Beijão!!

      Excluir
  3. Conheço todas, e amo! ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  4. A Taciele é diva! Boa sorte nesse recomeço e muito sucesso ♥
    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Taci é minha preferida. Belas insirações e que blog maravilhoso! Também estou te seguindo lindona

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas .. mas a Taci é minha preferida, primeira vlogueira que eu vi e acompanho desde sempre, super fofa !!
    Estou te seguindo, se puder segue tbm flor? ♥
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é muito fofa, Obrigada por seguir o style e claro que eu vou visitar seu blog flor, visito de todas que comentam aqui! Beijão!

      Excluir
  7. Amo a Camila Coutinho, comecei a acompanhar nem tem tanto tempo, mas já fiquei apaixonada pelo jeitinho dela.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  8. Conheço as três mas só acompanho a Taci e realmente ela é uma inspiração. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale apena acompanhar a Fran e a Camila, Obiragada Steffany!!

      Excluir
  9. Adorooo a Taci e a Camila! Os blogs delas são muito lindos e inspiradores, sempre com ótimo conteúdo! <33
    Parabéns por recomeçar!

    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  10. Elas são incríveis <33 Boa sorte com o recomeço!

    ResponderExcluir
  11. São lindas! boa sorte para o recomeço!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas blogueiras, são todas maravilhosas! O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo as blogueiras fabulous by vivian, Camila coelho e a Taci! A camila coutinho ja vi alguns vídeos, mas não sou tão fã sabe? *-* rs.. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar pela Viviam,não assisti muitos vídeos dela, Obrigada Andreza!!

      Excluir
  14. Antes de montar o blog, eu pesquisei sobre como crescer o blog e as dicas da Taciele e da Karol Pinheiro foram bem uteis. Tenho como inspiração a Cintia, que atualmente não é mais blogueira, mas é vlogueira . Canal dela é Cintia Disse.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as dias dela são muito boas, e dão motivação pra gente!! Obrigada!! ^-^

      Excluir
  15. Muito legais suas inspirações. Dessas, só acompanho mesmo a do Morando Sozinha ^^
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  16. ótimas inspirações! haha a fran me inspira mt no quesito organização. ♥ beijos

    ♥ www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela da dicas muito úteis!! Obrigada pela visita Alynne!!

      Excluir
  17. Gosto muito delas. Principalmente, da taci ♥
    Conhece a Bianca Andrade do blog boca rosa? Ela é a minha preferida de todas!
    Beijão linda

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte nessa nova etapa ♥ Eu lia de vez em qaundo o GE, mas as outras duas, nunca li.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Realmente elas são uma inspiração para as blogueiras iniciantes, eu amo a Taci acompanho ela no YT, ela é uma gracinha e super original.

    http://marielenrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)