TEORIA DA CONSPIRAÇÃO FASHION

E aí galera, tudo bem? Como podem ver o Style Drops voltou com tudo e hoje o nosso 
post vai ser um pouco Iluminado! 

Entramos na onda do novo hit Illuminat da Madonna e separamos algumas camisetas bacanas que entramos nas ''internets da vida''. Sabemos da polêmica que essas simbologias causam, porém podemos aproveitar em looks super bacanas, são inúmeras as opções de estampas.


Você encontra regatas, moletons, camisetas e muitas outras peças com essas simbologias, na maior parte são compostas por triangulos e outras formas geometricas , cruzes, pentagramas e desenhos com mensagens subliminares. É uma alternativa bacana para quem curte esse assunto.


   


   


Alguns looks com a estampa de cruz e logo abaixo mais alguns com piramedes e triângulos, lindos né? 
   
    

  
     


Nosso post acaba aqui! Espero que tenham gostado! Conta pra gente o que você acha dessas peças com simbolos, piramedes, cruzes e afins! Você tem alguma peça assim, se quiser pode mandar pra gente com seu nome e user do Instagram para o e-mail blostyledrops@hotmail.com, beijos e até mais!


You Might Also Like

6 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei os últimos três looks.

    Bjos, amore.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlinha! Que bom que gostou, espero que tenham servido de inspiração! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  2. estou louca atras de camisas com estampa de triangulo e tal, acho lindo!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália! Aqui na minha cidade é um pouco difícil de conseguir também e as que tem são muito caras! O bom é que existem alguns tutoriais ensinando a fazer algumas, quem sabe mais pra frente eu acabe postando um tutorial de como fazer! Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Confesso que não curto muito
    estampas de símbolos, porém
    existe algumas de cruz que chamam
    minha atenção.
    Bjks
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day! Sério? Eu amo essas camisetas cheias de símbolos, dão um ar de mistério no look! Cruzes são bem legais mesmo, eu adoro também! Obrigada pela visita! Beijão.

      Excluir

Comenta o que achou do post! :)