Corpo Violão Com Muito Orgulho!

E aí galera, tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre uma cantora que conquistou meu coração com sua música gostosinha de ouvir, com aquela batida que lembra as canções dos anos 50/60 e que assim como nós do Style Drops, traz consigo a quebra dos padrões de beleza impostos pela sociedade, afinal existem inúmeros padrões, sim estou falando da linda Meghan Trainor.


Meghan tem 21 anos, muito talento e estilo! Meghan Trainor nasceu em Nantucket, no estado americano de Massachusetts é filha de Gary e Kelli Trainor. Começou a escrever suas próprias canções aos 12 de anos de idade.
Em 2011 lançou seu primeiro trabalho com o álbum I'll Sing With You que não chega a ser um álbum oficial. Em 2014 ela conheceu o produtor Kevin Kadish que juntos escreveram a canção All About That Bass, com o sucesso de seu single, Meghan assinou seu primeiro contrato com a gravadora Epic Records depois, que o empresario e produtor musical LA Reid ouviu sua musica. All About That Bass se tornou um sucesso, nos Estados Unidos, ficando 1 na Billboard Hot 100.


Esse ano Meghan lançou seu álbum de estréia intitulado de ''Title'', o álbum é muito bom e recomendo vocês ouvirem ele, pois as músicas são todas gostosas de ouvir, a batida lembram as músicas dos anos 50 e 60, é um som que mescla o retrô e o pop atual, minhas faixas preferidas são, bom, são todas, porém dou prioridade para três que são, All About That Bass,  Lips Are Movin e 3am. Além de uma ótima cantora, Meghan é muito estilosa. Separei alguns looks dela para você que possui corpo violão se inspirar, claro que os looks da Meghan podem ser inspirações para todas, vamos conferir.


O primeiro look é mais romântico e flerta com o retrô, assim como todos os outros, Meghan não esconde a influência das décadas passadas ao escolher os look, esse vestido é muito lindo e traz uma estampa floral que é tendência. O segundo look é o mais descolado e fashionista dos quatro, a saia que ela está usando traz algumas pregas e é na cor preta que valoriza o corpo. O terceiro look traz a renda como destaque, mais uma vez ela optou pela cor preta. O último look dessa imagem é com o corte geometríco, esse corte valoriza o corpo e esconde um pouco as gordurinhas ( se for o caso, é claro!) deixando o corpo com a silhueta definida.


Na imagem acima, mais quatro looks lindos da Meghan. O primeiro ela traz mais uma vez a renda em sua blusa, com saia de prega, ambos na cor preta e para quebrar a monocromia do look ela carrega uma bolsa vermelha em forma de boca. O segundo ela optou por um floral mais alegrinho, lindo pra usar durante o dia, sabemos que é tendência nesse verão. O terceiro look lembra muito uma colegial americana, destaque pra saia com detalhes em couro. O último look é outra tendência, a estampa étnica, já falamos dessa estampa em um post voltado para os guris que vocês podem conferir clicando AQUI!

Espero que tenham curtido a postagem e se inspirem na Meghan! Ter estilo não depende do seu peso, então vamos lá ficar poderosas e bem vestidas, afinal moda é para todos e ter estilo é essencial. Não esqueça de comentar, adoramos saber o que vocês estão achando das nossas postagens e se você quiser mandar uma foto pra gente com o seu estilo é só mandar para o nosso e-mail que é blogstyledrops@hotmail.com, não esquece de mandar o seu nome e user no Instagram, vamos selecionar alguns e postar no nosso perfil! Beijão pessoal e até a próxima!







You Might Also Like

42 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Ela arrasa! Adoro os looks, a música e a auto estima dela ^^
    Beeeijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina! Verdade ela é maravilhosa! Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  2. Ela é linda demais, adoro as músicas, os clipes, os looks!! :) Uma diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza! Uma diva mesmo, torço muito pelo sucesso dela. Obrigado pela visita! Beijão!

      Excluir
  3. Nossa achei super legal o estilo dela
    bjs
    www.carolinafaria.com.br
    @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carol! Eu também adoro esse estilo dela e a maneira que ela mescla o retrô com o atual. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Lá que é gira, é!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sei muito sobre a Meghan, mas adoro All about that bass e a mensagem que a música passa. Ela gosta muito de vestidos, né? Adorei o que ela está usando na primeira foto da última imagem, preto com renda.

    Até mais,
    Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maira! Sim, a guria é apaixonada pelos vestidos também adoro esse de renda, um amor né?! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Eu posso estar sendo um pouco precipitado, mas pelas letras All About That Bass e Lips Are Movin eu achei um pouco preconceituosas. Calma, não me interprete mal. Eu não sou um hater. Eu adoro a Meghan e adoro mais ainda as músicas dela, acho que posição 1º lugar no Billboard Hot 100 foi mais do que merecido porque realmente, All About That Bass é realmente um grande incentivo aos gordinhos, motiva aqueles que não se conforma em estar acima do peso, mas ela acaba generalizando tantas coisas nessas duas músicas que realmente não dá para deixar passar despercebidas.

    Se você acha que eu estou de mimimi, reclama lá no meu post falando sobre mimimi no meu blog: http://www.pampilho-ordinario.com/

    Adoraria ver sua opinião sobre o assunto lá. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pampilho! Primeiramente gostariamos de deixar bem claro que adoramos saber a opinião de vocês, nem sempre será igual a nosso e isso que é mais mágico, pois não teria graça todos terem a mesma opinião, não teriamos dialogo e nem troca de ideias. Bom, Analisando a letra de ''All About Tha Bass'', eu tive uma visão diverente da sua, pois eu penso que na música e por ventura no video da mesma a Meghan quis fazer uma crítica invertando os pápeis, já pesei cerca de 100 quilos e afirmo o olhar das pessoas não é o mais positivo, até por isso que eu devendo as várias formas de beleza, pois acima de tudo precisamos estar bem com nós mesmos. E analisando a letra de ''Lips Are Movin'' não constatei nada além de uma menina relatando uma situação quase que comum, ser trocada pelo namorado por uma menina ''melhor'', deve ser um relato um tanto pessoal da Meghan, será?! Bom sua opinião foi muito importante, pois gera uma debate bacana sobre padrões e a quebra deles. Obrigado pela visita e adoramos sua contribuição nos comentários. Abraços! :D

      Excluir
  7. Ela é linda mesmo. Vi ela uma dia desses num blog e adorei
    =]


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathália! Sim a Meghan é uma diva! A que bacana, eu tive conhecimento dela por conta da música mesmo. Beijos e valeu pela visita!

      Excluir
  8. Ela arrrrrrrasa muito!
    Adorei o post!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara! Sim a guria arrasa muito! Fico feliz que tenha adorado! Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  9. O som dela é bem gosto de ouvir mesmo, hehe. Acho ela uma fofa!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Steffany! Verdade, eu estou viciado no álbum title, ele é muito bom! Beijo e valeu pela visita!

      Excluir
  10. Adoro ela, acompanhei toda a biografia pelo OK.OK. e amei <3
    Ela é linda, caanta super bem e a letra realmente tem sentido
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Vota em mim: http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Concordo com tudo! Ela é incrível! Em breve traremos mais cantoras como inspiração pra vocês! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Ameeei saber um pouco mais sobre ela! Conheço duas músicas dela, e acho tão legais :)

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovanna! A que bom que gostou! Obrigada pela visita! Beijão.

      Excluir
  12. eu já ouvi algumas musicas dela, e sinceramente eu amei, haha sobre os looks dela são fantásticos eu amei, seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Eu também amei quando ouvi pela primeira vez! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Olá Edwin! Também adoro a forma como ela se veste! Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  14. All About That Bass foi um sucesso! E acho que foi uma música que representou muito bem essa ideia de poder ser gordinha, e se aceitar do jeito que é. Ela é uma mulher linda! E tem um corpo maravilhoso! As músicas dela são ótimas. Adoro <3 Obrigada pela visita lá no blog. Estou retribuindo o carinho! Espero seu comentário lá.

    Beijos,
    https://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia! Realmente, acredito que a Meghan conseguiu passar de forma saudável a mesagem, afinal o importante é estar de bem consigo! Beijos e Obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Achei que os looks dela são bem fofos e bonitinhos, gostei bastante. Porém, só conheço uma música dela "All About That Bass,"e eu fiquei um pouco atrás da orelha com essa música, posso até estar sendo um pouco chata ao dizer que na letra da música, em alguns trechos, ela meio que degrine um biotipo para que o seu biotipo se sinta melhor. E acho que nenhum tipo de corpo tem que rebaixar outros para se sentir melhor. Por isso fiquei com a pulga atrás da orelha com essa música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna! Os looks são demais né?! Bom expressei meu ponto de vista sobre o assunto em um outro comentário, porém vale falar novamente, ao meu ver a música é apenas um crítica com inversão de papeis, uma forma de me colocar no lugar do outro digamos assim. Beijos e obrigada pela visita! E obg pelo comentário, a opinião de vocês é muito importante!

      Excluir
  16. Linda e talentosa!

    Dá uma passadinha lá no blog, acabei de lançar um sorteio incrível :)

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá blogloveme! Obg pela visita e sim a Meghan é demais! Beijos!

      Excluir
  17. As músicas dela são muito gostosas de ouvir mesmo, adorei o post e saber mais sobre ela

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Li! Sim são mesmo, que bom que gostou! Beijos e obg pela visita!

      Excluir
  18. A cantora se veste realmente de acordo com a ocasião pelos look ela se veste como uma mulher até uma menininha estilo sempre diferente bom post flor
    linda poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelia! Sim ela sabe se vestir de acordo com o momento mesmo! Flor(?) haha
      Obg pela visita e beijos!

      Excluir
  19. Eu realmente gostei muito dela; principalmente porque ela não é tão perfeita quanto as outras cantoras que aparecem por aí. Isso para mim é algo positivo. Sou viciado em All abou that bass. ♥ jkhakjshjkahskj. Ótimo post.

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elcimar! Verdade! Mas se a gente parar para analisar de perto nenhuma é tão perfeita assim, afinal são gente como a gente, só que famosas! (risos)
      Obg pela visita, beijos!

      Excluir
  20. Adorei o post !
    Estou encantada com o talento dessa menina kkkkkk
    Beijooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  21. amei os looks dela! E as músicas são ótimas! hahaha
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália! Realmente e ela é incrível! Obg pela visita, beijos!

      Excluir

Comenta o que achou do post! :)