COISAS A MENOS EXPERIÊNCIAS A MAIS

     E ai styles!! Como estão??
    Hoje vamos falar de um produtinho que estou usando e amando demais! Estou falando da linha SOU da Natura Cachos Modelados. 
   A Marca apostou no ditado "Menos é mais" e construiu a linha com fórmulas sem excessos, afinal "PRA QUE VOCÊ PRECISA DO QUE NÃO PRECISA?". As embalagens além de serem fofas e virem com frases super legais ainda são especiais, possuem menos plástico e mais produto!

Shampoo- R$ 6,50 / Condicionador - R$ 7,90 / Creme para pentear - R$ 10,30

      SOU deixa de lado tudo que não precisa até no seu processo de fabricação, que é feito com menos gastos de energia e tempo reduzido de fabricação, em nome do bem do meio ambiente. Pela embalagem ser menor e mais molinha, também diminuiu a quantidade de caminhões necessários para transportar uma certa quantia de produto, reduzindo assim a quantidade de carbono emitido na atmosfera. Ao todo a fabrica reduziu em 60% sua emissão de carbono.  

      

   

  Estou usando a linha completa e notei a diferença desde o primeiro uso. Eu costumava usar muuito creme de pentear principalmente, para diminuir o volume do cabelo e isso deixava o cacho duro e sem balanço. Com essa linha não foi mais preciso usar tanto creme, claro que cada uma sabe como funciona o seu cabelo né hahahaha. Mas vale a pena experimentar, além disso o perfume é maravilhoso meninas, eu estou apaixonada hahaha.

   E não é só para cabelo cacheado meninas, a linha possui produtos para diversos tipos de cabelo, também inclui sabonetes, hidratantes e máscaras. Pra conhecer a linha completa é só acessar o site da Natura!! (corre lá) Os produtos que eu uso são comprados de uma revendedora, você pode pedir para a sua! 



    Então meninas que tal ficar linda e de quebra ainda ajudar o meio ambiente? Natura inovando na maneira de consumir!



You Might Also Like

13 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Uso este condicionador e é muito bom, a embalagem é ótima e não disperdiça, fora que é ótima para carregar pra cá e pra lá na bolsa! :D

    ResponderExcluir
  2. Não é que meus cachos n se dão bem com natura e outras marcas tipo boticario/avon e etc, eu n sinto nada diferente neles a n ser o perfume, o meu cabelo tá acostumado a Seda mesmo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante essa sua observação flor, vai me render um post especial pra falar sobre isso. Achava que tinha o mesmo problema, mas estudei o caso direitinho e vou contar depois aqui o que eu aprendi!! Obrigada pela visita linda!! Beijão super style pra você!!

      Excluir
  3. Parece serem ótimos, vejo mts meninas falando bem dessa linha, meus cabelos são cacheados e to querendo conhecer outros produtos.
    Bjo

    http://redandvintage.blogspot;com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muuito apena experimentar esse, garanto que não vai se arrepender!! Beijão flor!

      Excluir
  4. Essa embalagem é maravilhosa!!!
    O cheiro também é uma delícia!
    Pena que meus cachos não curtiram essa linha #frustrante, tô querendo experimentar outra :)

    BEijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse cada uma sabe como funciona seus cabelos né, e quando eles não curtem um produto não adianta insistir hahaha cabelo tem vontade própria!! Obrigada pela visita flor! Beijão!

      Excluir
  5. muito bom seu blog muito intuitivo e moderno vou seguir seu blog se puder siga o meu de volta linuxbugone.blogspot.com.br vou adorar divulgar seu blog

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa linha, mas me interessei. Uso o hidratante corporal e adoro. Tem um consistência muito boa e hidrata mesmo.
    Beijinhos :)
    www.amhoffmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não usei o hidratante, mas se tiver o cheirinho bom como o dos produtos pra cabelo já ta valendo hahahaha Beijão!

      Excluir
  7. Não conhecia...as embalagens são giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)