SE JOGA NO FLORAL

   E ai styles, tudo bem? Hoje nós nos jogamos em uma tendência bem forte no mundo inteiro e montamos um look super style pra vocês composto apenas por duas peças. A principal é o vestido floral, justinho, que serve tanto para o dia quanto para a noite. A segunda  Ã© uma jaqueta jean's que deu um toque mais despojado no visual. Nos pés optamos por um sapatinho preto de salto, mas o look cai muito bem com uma sapatilha sem muitos detalhes ou um tênis baixinho em cores neutras. 





Um cuidado muito importante é sempre prestar atenção nas combinações e acessórios pois as estampas florais já são bem carregadas, por isso cuide para não exagerar nas outras peças e acabar deixando o seu look com muita informação. Lembre-se daquela frase "menos é mais" e aproveite o verão com estilo! Uma dica legal é brincar com as cores e tons de batom de acordo com as cores predominantes na estampa, como nós fizemos na foto logo a baixo. 






Então styles gostaram do post de hoje? deixem seus comentários e por favor sintam-se a vontade para nos dar sugestões de postagens, tudo será bem vindo! Beijão super style pra vocês e até o próximo post! Não esqueçam de curtir nossa página no facebook, lá rola muita coisa legal, se você deu like lá ou já nos segue é só nos avisar que retribuímos com muito carinho!

You Might Also Like

23 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Arrasou! Adoro floral com fundo escuro.

    Bjos, gata!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo estampa floral e essa está linda!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu fui resistente, mas o floral me conquistou haha

      Excluir
  3. Look lindooo, ameeei o vestido, e a jaqueta é super fashionista! <33
    Seguindo seu blog!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo divoso? hah eu gostei muito do vestido, mas não gostei da jaqueta na cintura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hahaha fica lindo sem a jaqueta também mas como me faltam curvas o vestido acaba me deixando achatada, por isso fiz uso da jaqueta, mas ele funciona muito bem sem ela!! bjs bjs flor!!

      Excluir
  5. Lindo demais esse vestido !!!
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  6. Lindooo demais! AMEEI <3
    Beeeijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a estampa floral *-* tudo haver com primavera/verão né? beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito para primavera/verão sim Alynne, Obrigado pela visita beijão!

      Excluir
  8. Arrasou no look, floral com fundo escuro quem não ama?

    Vai lá no meu blog ta rolando a tag "Seguindo, segue de volta?"
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o look! teu cabelo e DIVO!
    Esta rolando campanha de criação de looks online na rede social de moda ALLANI ! Looks para trabalho ! Participa lá ?
    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thais, da um trabalho essa juba hahahaha eu ouvi li um pouco sobre essa rede social quando você me mandou o link da última vez e achei super legal mas ainda tenho que fazer um conta! Beijão!!

      Excluir
  10. Oi Faby,, estamos bem sim, obrigado por seguir o style e vamos retribuir com muito carinho! Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi, gatinha, está lindo seu look. Adoro estampas com fundo preto!! Um arraso.
    Ameis eu batom.

    Bjos e boa semana,
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)