BBCream + L'Oreal Paris

E ai styles como estão? Hoje vamos falar sobre duas coisas, a primeira é sobre o famoso BBCream, e depois sobre um produto que andei usando e quero ,mostrar pra vocês, vamos lá??

B.B.Cream pirou a cabeça das coreanas e agora caiu no gosto das americanas, chegou aqui no Brasil fazendo o maior sucesso, mas muitas pessoas ainda não sabem exatamente o que é. Bom essa tecnologia, podemos chamar assim, teve início na Alemanha e era usado em pacientes que por algum motivo fizeram procedimentos a lazer e necessitavam de cuidados especiais e regeneração de pele. E claro que isso não iria parar por ai, logo as empresas de cosméticos acharam um jeitinho de trazer essa maravilha para nossas vidas.

O B.B.Cream pode ser usado em todos os tipo de pele, existem vários tons e por isso muitas vezes acaba sendo confundido com uma base ou corretivo comum, porém esse produto possui diversas finalidade e é disso que vamos falar agora, pois eu encontrei um que produto enquanto circulava no mundo blogger e fui direto na farmácia, comprei, testei e agora trouxe a minha opinião sobre.

                    


Principais informações contidas na embalagem:

Solar Expertise - B.B.Cream - Protetor Solar Diário 5 em 1 FPS 50. Exclusividade L'Oreal: Sua fórmula possui filtros solares Mexoryl SX+XL de alta eficácia, patente dos laboratórios L'Oreal, que entregam alta proteção UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento solar



O QUE É B.B.Cream? B.B. vem do termo Blemish Balm,, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, controla o brilhos, suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares. Um cuidado completo adaptado para todas as idades.


Resultados: Em apenas um passo todos os cuidados de beleza,com um toque de cor e alta proteção solar, para uma pele perfeita imediatamente:
  • Protege dos raios UVA/UVB.
  • Previne manchas solares.
  • Uniformiza e ilumina.
  • Hidrata a pele.
  • Suaviza imperfeições.
                                       

O que eu achei?


Bom, primeiro pra quem quiser comprar ele esta com preços bem parecidos com as dos protetores solares e pelo que pude perceber quanto maior o fator de proteção solar,  maior é o valor dele.  Mas acreditem, compensa muito. Primeiro eu escolhi o fator 50 por que sou muito muito muito branca e aqui em São Borja o sol é muito forte, logo um FPS menor não iria me ajudar tanto. Como protetor solar ele cumpriu sua função, não me queimei, não fiquei com a pele avermelhada de estar no sol e também não descasquei. Por ser creme hidratante deixou a minha pele super macia, com aquele aspecto de "eu cuido da minha pele" sabe?, e melhor ainda por ser base, pois cobre todas aquelas manchinhas que a gente tem.

Vale a pena investir em produtos assim, pois além de todos os benefícios para a pele, eles são super práticos e a gente evita de passar todos os produtos separados e ficar com a pele melecada, eu adorei usar e vou comprar mais, só dessa vez vou escolher um tom mais claro pois na pressa de comprar acabei pegando um que ficou um pouquinho mais escuro que eu, então a solução foi misturar com um pouquinho da minha base mais clara. Esse custou mais ou menos R$43,00 e eu comprei na farmácia. 
E ai o que acharam? vocês já conheciam? possuem produtos assim? contem pra gente e deixem o link do seu blog para fazermos uma visitinha pra você!!
Beijão super Style pra vocês e até o próximos post!!

You Might Also Like

11 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. BBcream e CCcream são minhas escolhas pro verão, adoro!! :) este nunca usei, valeeu a dica. beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive experiência com CCream mas o B.B eu adorei! Obrigada! Beijão!

      Excluir
  2. Nunca usei este, parece muito bom.. Adoro BBcream, principalmente quando não quero uma maquiagem tão pesada! :)

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoroo a L'orèal Paris, os produtos são sempre muito bons! Eu nunca testei esse, mas parece ser muito bom!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Êu tava pensando num produto assim, obrigada pela resenha vou procurar me informar aqui pra adquirir um ^^ Fator 30 p mim já da conta do recado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda, pela visita, e tenho certeza que você vai encontrar aqui em SB achei nas farmácias! Beijão!

      Excluir
  5. Adoro! BB Cream tá salvando minha vida <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim!! ahahaahaha obrigada pela visitinha Gi!! Beijão!!

      Excluir
  6. Tenho que experimentar esse.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)