E ai styles, tudo bem? Eu tomei uma decisão assim, meio que pra fazer uma experiência. Vejo muitos posts sobre a unha da semana nos blogs de vocês, mas a agenda do style não permite que eu faça isso toda a semana, então eu resolvi reunir todas as unhas que eu uso durante o mês e no final trazer todas num post só! Como é a primeira vez, quero que vocês conheçam um pouquinho da pessoa que cuida das minhas unhas, aliás de todas as unhas aqui de casa, da vizinha, madrinha, e por ai vai hahahaha.
Conheço a Maria a faz alguns anos, e a um tempo ela começou a trabalhar como manicure. O seu trabalho é lindo gente e ela atende em casa. Vou deixar aqui o perfil pessoal dela no facebook para as meninas que moram aqui na cidade entrarem em contato. Para as de fora, lá vocês vão encontrar algumas ideias para fazer nas suas unhas.
Em fim, vamos agora para as unhas que usei no mês de janeiro, coloquei em ordem (não me pergunte porque).
Esta última eu fiz Terça-feira, amei todas, no facebook dela vocês vão ver outras lindas, tem mais umas que fiz mas no final do ano passado. Espero que tenham gostado do post, não quis alongar muito pois ultimamente tenho falado demais hahahahaha. Beijão e até o próximo post. Fiquem ligados que sexta tem novidade!







