Moda Masculina: Olha a Regata!

E aí galera, tudo bem? Espero que sim e também espero que estejam gostando do nosso recomeço aqui no Style Drops, devemos tudo isso a vocês! Sabiam que já ultrapassamos os 900 likes na fanpage? Passa lá pra conferir. Bom, agora vamos falar do tema de hoje, regatas!

Aqui em nossa cidade, São Borja, que fica localizada no Rio Grande do Sul, faz muito frio ou faz muito calor, claro que em suas respectivas estações, inverno e verão. Bom, já que estamos no verão e o calor aqui faz o corpo gritar por roupas mais leves, trouxe quatro modelos de regatas que eu tenho em meu guarda-roupas e que são minhas parceiras nesses dias exageradamente quentes.


A primeira é mais clássica, apesar da estampa. É aquela regata que encontramos em qualquer loja, essa eu comprei de um desses catálogos de roupas, paguei R$ 20, 00 nela. Amei ela por conta da estampa com Pin Up que eu acho a coisa mais linda desse mundo, além de deixar a regata com um ar retrô.


Essa segunda é um modelo mais largado, é mais soltinha e apesar da cor não é quente. Essa eu comprei de um catálogo, bom, ela era um ''camisão'' feminino de tamanho único, em casa eu cortei as mangas e com ajuda da minha mãe dei uma ajustada dos lados, comprei ela, pois amei a estampa, que me lembrou muito a cantora Marina And The Diamonds, ela é toda preta com branco e tem detalhe em dourado no cílios da moça da estampa e custou R$ 22,00.


Essa é a famosa ''feita em casa'', feita com camisetas de bandas, minhas preferidas! Eu adoro camisetas de bandas, principalmente fazer regatas com elas, pois deixa o look mais Rocker. Confesso que não sou um grande fã de bandas de rock, porém sou adepto do que eu gosto de chamar de ''bandismo'', nada mais é que a tendência de usar camisetas de banda, antes que algum comentário do tipo ''poser'' venha ao ar, preciso dizer que, pesquiso sobre a banda antes, pois preciso saber o que estou usando, mesmo que o som não seja o meu preferido. Essas camisetas aqui em São Borja você encontra na Loja Up a partir de R$ 30,00.


E por último o modelo mais fashionista que eu tenho. Essa era uma camisa de manga longa, logo tratei de customizar ela, transformando nessa camisa sem mangas. Eu adoro esse estilo, pois dá pra usar com bermuda/ short jeans, ela é mais clássica e flerta com o retrô, me inspirei na Banda Uó quando fui customizar, pois amo o estilo deles e claro a banda. A camisa xadrez de flanela varia muito de preço, depende a marca, textura e tamanhos, essa eu paguei R$ 40, 00 reais na época em que comprei.

Você encontra regatas legais em qualquer loja e por preços bem camaradas! Vai do seu gosto, podendo optar por mais básicas até as mais fashionistas, aqui em São Borja você encontra regatas a partir de R$ 10,00 é só saber procurar bem e com esse calor, nada melhor que usar pouco pano. Espero que tenham gostado do post de hoje! Traz seu amigo, namorado e comenta aí o que achou das peças! Caso seja homem, pode trazer o amigo, namorado, namorada e comenta ai dizendo o que achou (risos)! Beijos galera e até o próximo post.



You Might Also Like

16 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Amei! Vou mostrar pro meu noivo! Acho que vai adorar!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, tudo bem? Que bom que curtiu e espero que seu marido também curta! Abraço e obrigada pela visita! :D

      Excluir
  2. Queria muito ter coragem para usar camisas regatas, mas simplesmente não consigo hehe
    Nunca gostei, mas essas estão lindas!

    Blog Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dimas! Cara, confesso que não gostava de regatas, pois eu era mais gordo e achava estranho, hoje em dia não abro mão delas, principalmente essas ''feita em casa''. Abraço e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Eu acho tão lindo camisas assim!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara! Bate aqui então, pois somos dois (risos)! Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  4. Acho super bacana meninos que usam esse tipo de blusa. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Steffany! Eu também acho bacana e adoro usar esse tipo. Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  5. Gente são lindas essas regatas e sem contar que fica muito estiloso!!!!!!
    Adoreiii a xadrez super clássica rsrsrs

    Seguindo o blog

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela! Fico feliz que tenha gostado! A xadrez é bem classíca mesmo (risos)! Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Adorei seu blog. Como eu não conhecia ? Tô boba!
    Adorei a segunda e a de xadrez..<3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaeli! Que bom que você gostou do nosso blog, é feito com toda dedicação pra vocês! A sim, são lindas né?! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Gosto bastante dessas regatas mais folgadinhas :D

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre.
    Já estou te seguindo ok? Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, com esse calor tem que ser mais folgadinha mesmo né?!
      Obrigada você pela visita, esperamos que você volte sempre também!
      Beijoos! xD

      Excluir
  8. Arrasou, Jean! Acho super estiloso, e nesse calor, melhor ainda hahahaha.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei, super estiloso e confortável. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)