A QUERIDINHA DA VEZ

E aí galera que acompanha o Style Drops, tudo bem? 
A postagem de hoje vai ser sobre uma peça que vêm ganhando espaço em vários guarda-roupas masculinos e femininos e é possível fazer várias combinações.


Estou falando da calça Jogging, ela fez sucesso nos anos 80 e hoje voltou repaginada e em várias lavagens. A Jogging ou Jogger lembra muito a calça saruel, uma calça de estilo esportivo, o modelo possui cós e/ou barra sanfonada e é confeccionado com tecidos e modelagem que priorizam o conforto.



Acima alguns looks femininos com a Jogging e abaixo alguns modelos de jogging masculina.


Como sabemos a televisão é referência no que diz respeito as tendências, atualmento na novela Malhação o personagem Duca usa com frequência esse modelo de calça.



Dependendo do lugar onde você mora é possível encontrar facilmente a calça jogging, caso você não tenha encontrado é possível comprar pela internet. Eu recomendo as calças da marca Korova, a cantora Anitta já foi fotografada algumas vezes usando a calça da marca.

Anitta usando a calça Korova e abaixo alguns modelos tirado do site da marca.




Pessoal aqui o site da Korava para quem quiser conferir a calça Jogging e os outros produtos da marca que são lindos, em breve farei um post sobre eles. 


You Might Also Like

12 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu acho lindas, só não curto as muito chamativas... De resto eu usaria

    Seu blog está lindo!
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com << visita?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando usar jogging , fica muito lindo e é tão confortável <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma toda cinza! Vale muito a pena e é super confortável !

    Já tens perfil de blog no ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando campanha de criação de looks online de graça lá!

    link para criar looks de graça - > http://allani.com.br/looks/create
    link com seleção de itens fashion para verão 2015! - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Queria te seguir lá também! Beijos!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super quero uma,, tenho que dar um jeito na minha! hahaha Beijão Linda!

      Excluir
  4. Não é meu estilo favorito, mas acho muito legal dependendo do look!
    Agora uma pausa pra esse delícia do Duca né??? hahahahaha

    Beijinhos!
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo, e usariiia <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  6. Antes de ver esse post eu achava horrível, mas até que com alguns looks fica bonito!
    Beijo,
    Isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós aqui do blog adoramos esse estilo, fica lindo, leve e super confortável!

      Excluir

Comenta o que achou do post! :)