Como assim ninguém me contou???

E ai styles, tudo bem? Hoje eu vim falar de alguns nomes que amei conhecer e senti necessidade de compartilhar isso com vocês. Confesso que nunca fui muito apegada a essa coisa de usar roupas de marca e assessórios de marca e tals. Mas, lendo um livro (que mais tarde mostrarei pra vocês) eu descobri alguns nomes além de Prada e Channel (que é impossível não conhecer né). Falando nisso eu assisti um desfile da Channel, e levei um tempo me divertindo na dinâmica do site em meio a tantas coisas lindas, mas em fim, voltando ao nosso assunto hahahaha.


Deixando bem claro por aqui que eu só conheço mesmo de ficar babando nas propagandas por que vamos combinar que pra ter não é nada fácil hahahaaha. Vamos ao post, que hoje eu estou falando demais!!


Bom, o primeiro nome que me deparei foi Louboutin, vocês conhecem? Por favor não me façam sentir ridícula por ter conhecido recém agora. Mas de fato eu não conhecia para a felicidade dos bolsos da minha mãe, bom agora eu conheço mas com certeza dela eu não vou ganhar hahaha. Christian Louboutin é nada mais nada menos do que o designer idealizador do clássico sapato preto e sola vermelha, além disso tem uma coleção incrível de sapatos tanto femininos quanto masculinos além claro de bolsas e mochilas, mas gente eu quase pirei quando acessei a loja online dele. Serio, se você tem problemas de coração ou de compra compulsiva não entre lá! Mas como eu sou uma pessoa muito legal vou deixar aqui mesmo a tentação!  Não irei me estender falando da história da marca e vida pessoal, pois isso vocês encontram fácil na internet então vou tentar evitar alongar muito o post, apesar de querer colocar foto de todas as lojas e coleções aqui! Pra quem quer conhecer melhor e babar um pouco mais é só acessar esse link aqui Christian Louboutin Vocês vão se apaixonar pelo site, é divino!




O segundo nome é Marc Jacobs. Ainda estou tentando descobrir como estou viva depois de sair da loja (online)  e não ter comprado nada, ainda... hahaha  Conheci essa marca através do mesmo livro, na hora fui para a internet conhecer as coleções e MEU DEUS! Só não cai por que já estava sentada. Uma bolsa mais linda que a outra (quando foi que virei consumista desse jeito?), e gente os preços são altos mas nem tanto assim se pensar que é uma marca de 1° mundo e que esta presente na vida de muitas famosas. Vamos conferir alguns produtos?? A mochila clarinha logo a baixo já entro pra minha lista, quero muito ela!! e pra quem quiser conferir todas as produções é só entrar aqui Marc Jacobs.

   
                       
             
Por hoje é isso, e não se preocupem que logo eu conto que livro estou lendo que me levaram até esses grandes nomes da moda. Beijão super styles pra vocês, não esqueçam de deixar os seus comentários, se quiser bater um papo é só me chamar no facebook! Até o próximo post!!



You Might Also Like

25 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Grandes nomes, eu já conhecia, e confesso que são icons da moda!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Conhecia ambos sim. Aliás, Louboutin é vida e um dia ainda vou ter o meu <3


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teremos por que eu também quero hhahahahaha beijos Nathália!!

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar da Louboutin, do outro não. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que não conhecia os dois .-. sério ainda não sei como eu fiz essa proeza!

      Excluir
  4. Oi Brenda, lindo post
    nossa tu viu o sapato de Cinderela que o Cristian criou?
    genteee é lindo demais!
    uma excelente semana pra vc
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro Marc Jacobs.
    Mas sou mão de vaca, logo, fico só paquerando...

    Bjos

    Marc Jacobs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mão da vaca também flor mas acho que não vou resistir se continuar entrando no site todos os dias ashuahsuaushaushuas beijão Carlinha!!

      Excluir
  6. Eu já ouvi falar, mas minha conta bancária ainda não permitiu que eu fizesse grandes extravagâncias...
    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu estou na mesma situação!!! Não é fácil!!! beijos Demara!

      Excluir
  7. Haha Não os conhecia também! Beijos
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois trate de conhecer flor, não vai se arrepender! Beijão!

      Excluir
  8. Conheço todas... e não me importava nadinha que algumas dessa coisinhas viessem morar cá para casa!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Já tinha escutado falar sobre
    Ameeei o post
    Beijos
    Se puder, assista e avalie meu último vídeo aqui: http://goo.gl/0hZozO ,foi a 1° tag que gravei *--*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também não conhecia algumas até agora.
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Os dois são uma lenda no mundo fashion!!

    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também não os cohecia!
    Gostei do post, amore ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Já tem post novo ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  13. Ícones do mundo fashion! AMOOOOOO! <3
    Ótimo post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post já conhecia os dois
    e babo seriamente nos produto deles hahahaha
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogdacarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  15. Conheço os dois, porém nunca tive oportunidade de experimentar nada deles hahaha.

    Beijos ♥
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  16. Ta aí dois nomes que super me inspiro e super amo, são incríveis no que fazem! Desculpe sociedade mais ainda vou ter um par de louboutins vermelho e preto nos pés, o original! hahaha *-* #sonhando

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)