Unhas Étnicas

E ai styles, tudo bem? O outono chegou e as cores em tons de marrom, preto e cinza vem junto com ele. Mas para não ficar só no pretinho básico e em cores neutras uma dica é misturar em as cores vivas nos detalhes. Eu achei legal apostar nas unhas e escolhi uma estampa étnica... 



Gostaram?? Eu adorei!! Todo crédito do trabalho vai para a Maria Inez, como vocês já sabem, minha manicure fiel! Beijos super styles pra vocês e até o próximo post!!!

You Might Also Like

17 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Unhas perfeitas! Amei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei a unha.

    Retribuindo a visitinha.
    beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luana!! Fico feliz em saber que gostou!!!

      Excluir
  3. Oi linda, adoro étnico mas nunca pintei as unhas! Adoreia sua. Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Leniliz, eu adoro mas recém estou começando a apostar nas unhas!!

      Excluir
  4. Confesso que não gosto de unhas desenhadas, mas essa ficou linda!

    Beijos
    ideiasnosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sei se usava, mas lá que são giras são!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma das minhas estampas favoritas ^^

    ResponderExcluir
  7. Wonderful Nail Desing! Great Work :)
    i follow back!

    kisses

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)