Natura Aquarela

E ai styles, tudo bem? Vim aqui mostrar pra vocês um batom que comprei alguns dias atrás, ele é da Natura, o nome é Aquarela e a cor é rosa 43.


O que diz na embalagem: O batom hidratante Natura Aquarela FPS 8 possui cores vivas, cremosas e cintilantes. Com ótima cobertura, deixa seus lábios hidratados por até 8 horas após sua aplicação. Sua textura emoliente desliza suavemente sobre os lábios, deixando-os também protegidos, devido a presença  do FPS 8.


O que eu achei: Bom, como deu pra ver a cor não é muito forte como parecia ser, mas eu gostei mesmo assim. Quanto a sua textura, ele realmente é bem cremoso, porém apenas na hora da aplicação, depois ele fica com aquele acabamento meio seco, o que não é muito bom para quem tem os lábios facilmente ressecados. Não senti muita diferença quanto a hidratação, mas a cobertura é bastante duradoura. 


E ai meninas, já conhecem? já usaram? o que acharam? Por hoje é só, beijão super style e até o próximo post!!

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Beautiful Swatches ,love the Shade :)

    kisses

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia esse batom dessa coleção, mas acho as cores muito fracas ;/
    beeijo

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um e adoro ♥♥♥
    combina com tudooo
    seu blgo é lindo, já estou seguindo
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)