Look desafio: Inspire-se na sua Diva!

E ai styles tudo bem com vocês! Eu finalmente estou ótima, ainda tentando entrar no ritmo de estudar e trabalhar mas estou conseguindo dar conta de tudo, ao menos por agora. Bom vamos logo ao assunto.

Eu vi no blog Adolecentro um desafio que era o seguinte, montar um look inspirado no seu personagem favorito. Achei muito bacana mas acabei me dando em conta de que eu não tenho exatamente um personagem favorito, logo resolvi propor um novo desafio...

Se inspire no(a) seu/sua artista favorito(a)

Eu amo desde pequena a Demi Lovato, pequena nem tanto, mas sigo ela a 9 anos já e tenho ela como fonte de inspiração em tudo que faço. Então vou montar um look inspirados no estilo da minha Diva! Vamos lá?!


 LOOK DEMI LOVATO



RESULTADO



Bom styles, esta ai o resultado. Vale lembrar que é inspiração e não uma cópia fiel da foto então usem da sua criatividade!! Quem fizer o desafio me avisa aqui, eu quero ver o resultado de vocês!! Beijão super style e até o próximo post!

You Might Also Like

13 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei ficou super legal, ótima ideia!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna!! Beijão super style pra você!!

      Excluir
  2. ai seu cabelo é tao maravilhoso! hahah
    uau! 9 anos é bastante coisa hein? viu ela na pare mais séria da vida dela, viu as varias mudanças de cabelo.... muita coisa.. as musicas tbm
    mt bacana
    seu salto é lindo

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada flor!! hahaha
      Sim 9 anos é muito tempo e eu continuo super amando ela, vi passo a passo da trajetória dela e o quanto ela cresceu e amadureceu. É incrível ver o desenvolvimento dela como artista e principalmente como pessoa.
      E obrigada mais uma vez hahaha beijão super style pra você!!

      Excluir
  3. Brendinha
    Adorei seu look, parabéns!!

    Bjokas e boa semana!
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina você é linda demais! Fiquei louca na inspiração que você fez!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada Karen!! Que bom que você gostou!! Beijão super style pra você!!

      Excluir
  5. Nossa,super legal esse post em...
    Amei,acho o estilo da Demi muito legal!!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  6. Aii, adorei a ideia do post haha Arrasou!
    O look ficou bem parecido, só faltou o casaquinho xadrez
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)