Look Inspiração

E ai styles, tudo bem? Já estava com saudades. Hoje eu trouxe pra vocês um look para inspirar as meninas nessa semana. Como por aqui no Sul já esta fresquinho eu usei uma bota com corte country que eu amo, um jean's que não pode faltar no meu dia a dia e uma blusinha meio retrô, feita pela minha tia,  que eu achei muito fofa. Vamos ver o resultado?!








E então, me sai bem? Hahahaha as fotos foram tiradas com a ajuda da minha irmã, e esse lugar lindo é na casa do meu avô, um paraíso no meio da cidade. Bom styles, por hoje é só! Beijo super style e até o próximo post!

You Might Also Like

14 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Lindo o look flor eu gostei do estilo de sua roupa pois combinou com o local onde tirou as fotos gostei da sua bota amo estilo de botas assim.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look <3
    Beeijo

    blog: marinaalessandra.blogspot.com
    canal: www.youtube.com/marypelosdezoito
    twitter: @mariinaale
    instagram: @mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  3. Achei o Look lindo! Beijos
    Blog: www.aureamakeup.com
    Canal: Aurea makeup

    ResponderExcluir
  4. ando muito in love com esse modelo de bota ♥


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Preciso ir na casa do seu avô tirar algumas fotos, que lugar lindo. <33

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você se saiu super bem! As fotos ficaram giras! :3

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e a paisagem...as fotos ficaram ótimas!

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei Brenda Ficou linda http://diversidadescomnubia.blogspot.com.br/2015/03/recordandochiquititas.html

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)