Preço Define Bom Gosto?

Boa tarde, galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
O post de hoje é sobre a ''polêmica fashion'' da semana, que causou o maior buzz na internet, isso mesmo o vestido que a cantora Anitta usou no casamento do cantor
 Thiaguinho com a atriz Fernanda Souza.



Ontem como todos sabem ou deveriam saber aconteceu o casamento do pagodeiro Thiaguinho com a Fernanda Souza, como em qualquer ocasião onde tenha famosos em peso, o que mais se comenta é a respeito dos looks usados por eles. Mas parece que a polêmica foi o vestido escolhido pela cantora Anitta, polêmica que ao meu ver foi e está sendo DESNECESSÁRIA!


Anitta usou um longo assinado pela grife italiana Versace para a Riachuelo (fast fashion, meu abô! <3), esse longo custava entre R$ 300 a R$ 400 reais, não me recordo ao certo o preço e entrou em promoção (todos amamos uma promoção!), seu preço passou para aproximadamente R$ 80 reais. Isso foi o que bastou para dividir as opiniões a respeito da escolha que a cantora fez.


Então eu me pergunto desde quando preço define bom gosto?

Acredito que preço não define o seu bom gosto, vejo por aí várias pessoas pagando caro e cometendo muitos erros na hora de escolher o que vestir, enquanto uns com muito pouco se vestem maravilhosamente bem. Acredito também que a questão não é o vestido em si, porém o fato de ter sido a Anitta usando, pois todos sabemos o buzz que essa guria gera na internet, basta ter a palavra Anitta que a notícia ganha uma repercusão gigantesca ( vêm pro Style Drops, Anitta!), afinal ela é uma das artistas brasileiras com nome reconhecido até fora do país, outra coisa que quero dizer é que o fato de custar R$ 80 reais (o que é oitenta reais pra Anitta, né gente?!) não faz o vestido deixar de ser lindo e por ser da Riachuelo não faz ele deixar de ser um Versace (eu disse um VERSACE!).

Para concluir minhas palavras e o post de hoje, queria dizer que eu acredito que preço é detalhe e o que importa é o teu bom gosto! A Anitta estava muito linda e elegante, mostrou que veste bem em um vestido independente dele ser mega caro ou de marca popular (mas assinado pela Donatella Versace!), mas Jean era um casamen... chega gente! Bom gosto é bom gosto e todos sabemos que dinheiro não é problema pra Anitta, vai saber se não foi uma estratégia de Marketing, a cantora já foi garota propaganda da Riachuelo! Então galera vamos parar de causar polêmica com coisa bobinha, pois preço literalmente não define bom gosto! Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)