Casualmente Retrô

E aí galera, tudo bem? Hoje o post vai ser por minha conta! Nosso post será destinado aos meninos que acompanham nosso blog. Claro que as meninas também são peça importante nesse post, afinal gostamos de saber a opinião de vocês sobre tudo.




Todos vocês conhecem o estilo casual e algumas de suas variações. Primeiramente o que seria casual, Jean? Bom, casual é aquilo que foge da forma social e esportiva na hora de se vestir. Por exemplo, uma camisa social com uma calça jeans e um sapatênis é casual. Essa combinação não é formada por trajes formas e nem é esporte ou estilo largadão, é casual.


Entre essas muitas combinações que é possível fazer no estilo casual, acaba surgindo suas subcategorias, hoje eu destaco o Casual Retrô. Não é novidade que eu amo o estilo retrô e vintage, até já teve post falando de moda Vintage (Clica Aqui Pra Conferir!). Resolvi trazer algumas inspirações para quem curte esse estilo Casual Retrô.


O Casual Retrô te proporciona inúmeras combinações, você pode usar aquele colete social com uma camiseta ou camisa, combinar com uma bermuda que você goste e um sapato (Tênis All Star também, viu!). Aqui trago o look Casual Retrô que eu usei recentemente.


Eu optei por uma camisa social de botão na cor orquídea radiante e um colete social preto, a bermuda que torna o look realmente retrô, pois é uma bermuda feita com uma calça antiga, com corte dos anos 80/90. Mas vocês podem fazer várias combinações diferentes.


Espero que tenham curtido o post de hoje e que tenha servido de inspiração. Deixa teu comentário, amamos saber sua opinião sobre nossas postagens! O que vocês acharam do casual retrô? 
Beijos e até a próxima!


You Might Also Like

27 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adorei os looks que vc separou
    super estilosos
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina! Que bom que gostou do post e dos Looks! Beijão e obg pela visita!

      Excluir
  2. Um toque retrô sempre dá uma bossa ao look.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlinha! Realmente, concordo com você! Beijão e obg pela visita!

      Excluir
  3. A-D-O-R-E-I!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia! Q-U-E T-U-D-O-! Que bom que curtiu e obgd pela visita! Beijão!

      Excluir
  4. Looks muito lindos, eu adorei suas escolhas! :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro looks com esse estilo retrô, o pessoal antigamente já era estiloso hahahah

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Verdade, o povo era mega estiloso e chique! Beijos e obg pela visita!

      Excluir
  6. Adorei as inspirações masculinas!
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Sério Em breve eu trago algumas inspirações femininas pra você! Obg sua linda é feito com dedicação pra vocês! Beijos e obg pela visita! E vamos te segui sim!

      Excluir
  7. Adorei as inspirações, gostei muito do seu look <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  8. Te marquei na minha Tag "Sete Coisas"! http://infinity8eight.blogspot.com.br/2015/02/tag-sete-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fah! A que maravilha! <3 Beijos e Obg pela visita!

      Excluir
  9. Beautiful choice!
    Nice selections!
    I'm following you , kindly follow back
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Glad you liked the looks! Thanks for visiting! We'll follow back ! Kisses !

      Excluir
  10. Oi Gabi! Nós também achamos lindos e ficamos felizes por ter gostado do post! Beijão e Obg pela visita!

    ResponderExcluir
  11. Ótimas inspiração. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaeli! Que bom que gostou! Beijos e obg pela visita! xD

      Excluir
  12. Super fashion, meu primo iria adorar o post. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou, sério? Mostra pra ele então! xD Beijos e obg pela visita!

      Excluir
  13. Acho lindo esse estilo, que mescla o "to nem aí" com um certo tipo de vaidade retrô! Ainda mais eu que amo tudo que é retrô ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! Também sou apaixonado por esse estilo e por tudo que é retrô! Beijos e obg pela visita! <3

      Excluir

Comenta o que achou do post! :)