Olha a franja!

E aí galera, tudo certo com vocês? O post de hoje vai ser sobre a tendência das franjas em roupas e afins e vamos deixar uma questão no ar, pois amamos saber a opinião dos nossos leitores!


As franjas de uns tempos pra cá tem ganhado espaço nas ruas e fazem parte da rotina fashion de muitas pessoas. Sabemos que são inúmeras as peças que podem possuir franjas, encontramos franjas em blusas, saias, vestidos, sapatos, bom, em inúmeras peças. Sabemos também que essa tendência não surgiu agora, e que na moda é aquele ''vai e volta'' infinito.


Na década de 1920, as franjas faziam parte dos vestidos, eram muito elegantes e tinham um balanço incrível, você já deve ter visto em algumas fotos ou filmes, particularmente eu sou apaixonado pelas roupas dos anos 20. Atualmente as franjas fazem parte de looks mais Indie, Hipsters, entre outros. 

Pesquisando na internet eu encontrei algo que considerei interessante, falava sobre a influência da tribo indigina Navajo nas roupas que fazem parte do estilo Indie e de tantos outros estilos, roupas com franja, estampas étnicas, tribais e afins. Bom, agora que falei um pouco sobre essa tendência que grande parte de vocês conhece vou entrar na questão que fez eu querer escrever sobre as franjas.



Eu resolvi fazer franja em uma regata, pois acho super bacana e sempre gosto de coisas diferentes. Como já falamos aqui no blog, nossa cidade é pequena, então coisas que saiem um pouco do '''normal'' causam estranhamento em algumas pessoas e foi o que aconteceu. Eu fiz a franja na regata, foram muitas as expressões faciais das pessoas quando viam que minha regata tinha franja. Umas olhavam com o nariz torcido, alguns com cara de ''olha que gay!'' ou ''que ridículo!'', alguns achando bacana (muito poucos na verdade), bom foram muitas as expressões.

 Confesso que adorei a situação, pois gosto de ver a reação das pessoas diante de algo que não seja comum no cotidiano delas, mesmo que seja com uma simples franja em uma regata. Fui pesquisar na internet para ver se encontrava peças masculinas com franja, fiquei espantado ao não encontrar praticamente nada, apenas alguns calçados com franja, mas nada além disso. Então pessoal fica a pergunta pra vocês:

VOCÊS APROVAM OU NÃO ROUPAS MASCULINAS COM FRANJA?

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado e quero saber a opinião de vocês! Beijão pessoal!

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)