Cuidados com a Pele: Gel de Limpeza Facial da Renew Clean

E aí pessoal! Tudo bem?! No post de hoje vou falar sobre um produto que eu adorei, então nada mais justo do que compartilhar com vocês essa maravilha.

Eu não entendia muito (ainda entendo pouco) sobre cuidados com a pele, porém acabamos aprendendo o que funciona e o que não funciona pra nossa pele. O tempo foi passando e eu acabei me interessando mais sobre, eu tinha muito acne e minha pele era extremamente oleosa. Hoje em dia eu tenho cuidado bem mais da minha pele e ela tem se mostrado muito boazinha comigo.


Eu gosto muito dos produtos da Avon, pois a maioria deles possuem uma boa qualidade, sem contar que você encontra várias promoções e sempre tem aquela amiga ou vizinha que é revendedora. Uma das linhas da Avon que eu considero a melhor de todas é a Renew, alguns produtos possuem preço um pouco elevado, porém a qualidade não deixa a desejar.

Recentemente eu testei o Gel de Limpeza Facial da linha Renew Clean e já adianto que é babado! Esse gelzinho é danado e cumpre o que promete, pelo menos deu super certo pra minha pele. Ele promete controlar a oleosidade e eliminar as impurezas da pele, além disso ele também é excelente para remoção da maquiagem.


Sempre que eu terminava meu treino de maquiagem usava ele pra finalizar a limpeza do rosto e remover a maquiagem ou quando eu sentia minha pele muito oleosa, pois aqui em São Borja, que é a cidade onde eu moro, tem dias que faz muito calor e minha pele ficava com aquele aspecto de cansada e suja e ele resolvia isso em instantes, deixando minha pele com aspecto de pele hidratada e bem fresquinha.

Ele é indicado para todos os tipos de pele, porém se a tua pele for muito seca talvez ele não seja muito bom, pois como promete controlar a oleosidade, acredito que vá deixar a tua pele mais seca que o normal, talvez ele funcione melhor pra pele mista ou oleosa. Como eu tenho pele oleosa ele super deu certo, controlou bem a oleosidade.


No site da marca o produto é indicado para homens e mulheres que tenham a partir de 20 anos, a aplicação sugerida pela marca é de duas vezes ao dia (manhã e noite), todos os dias da semana, porém você pode usar da forma que achar melhor, eu mesmo só usava em duas ocasiões como já citei.

Essa embalagem é a de 30g e eu consegui em uma promoção por R$6,00, comprei essa versão para testar e garantir que não seria dinheiro desperdiçado e de fato não foi, pois vale muito a pena, Existe a versão de 150g e custa em média R$25,00, não tenho muita certeza, mas não passa desse valor.

Espero que tenha curtido o post de hoje, caso já tenha usado esse produto comenta o que achou ou se você tem algum outro produto pra indicar é só comentar também. Nos acompanhe nas nossas redes sociais e até o próximo post, beijos! <3

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)