Primeira experiência de compra no Aliexpress

Olá pessoal!Quanto tempo que não dou as caras por aqui, não é mesmo?!
O post de hoje talvez não seja novidade pra muita gente, porém achei interessante trazer a minha experiência ao comprar produtos da China! Esse post é pras manas que estão pensando em comprar em sites chineses, porém ainda estão com um pouco de medo.

Eu fiquei um bom tempo apenas na vontade de comprar produtos importados pela internet, tinha medo e um pouco de receio de o produto não apresentar uma boa qualidade ou até mesmo nem vir. Nessa de ficar na dúvida acabei perdendo a oportunidade de comprar muita coisa quando o dólar estava baixo. Mas esse ano resolvi arriscar, como eu comecei me aventurar na arte drag queen (em breve conto mais pra vocês <3) e muitos produtos tem o preço muito elevados no Brasil, acabei dando o braço a torcer ao Aliexpress.


Minha primeira compra como você pode ver na foto acima foi um kit de pincéis, são réplicas da Urban Decay. Antes de efetuar a compra pesquisei muito sobre eles para me certificar de que a compra realmente valeria a pena, pois se tratavam de réplicas. Assisti vários vídeos de blogueiras falando sobre eles, falando muito bem por sinal, que são bem similares aos originais e muitas delas testando os pincéis.


São 12 pincéis, todos vieram dentro dessa latinha, bem embalados e lacrados, como eu não me aguentei acabei tirando eles da embalagem logo. Eles são super macios, com bastante cerdas e até agora não soltaram muitas cerdas, particularmente eu achei eles excelentes, um material muito bom e muito bem acabados.


É importante contar que demorou menos de um mês pra chegar, eles custaram R$25,10 e eu não fui taxado nessa compra (oremos!). O frete saiu grátis, como grande parte dos produtos do site, única coisa ruim que achei foi a latinha que veio um pouco amassada, mas acredito que tenha sido culpa da forma que foi transportado. 






Nas fotos acima da pra ver melhor cada um deles, no kit tem pincéis pra preparação da pele, aplicação de sombra e até para os lábios. Espero que tenham gostado e vou deixar o link do vendedor caso alguém queira dar uma olhadinha. Até o próximo post e não deixe de nos acompanhar nas redes sociais. 

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)