Preparação de Pele: Primer Studio Perfect | Ruby Rose

Olá pessoal, tudo bem?! Espero que sim! 
Apesar de atualizar com menos frequência (quase zero) a gente ta vivo ainda, manas!
 E hoje o post vai ser sobre esse produto que ganhou meu coração.

Eu sou iniciante nesse universo da maquiagem, ainda estou naquela fase de descobrir o que fica bem na minha pele, o que funciona e o que não funciona tanto assim. Hoje em dia eu entendo que o resultado final da maquiagem, pra ficar perfeito, precisa de uma boa preparação de pele, coisa que eu nem ligava tanto assim.


Nesse processo todo de preparação de pele um produto que eu acreditava ser inútil era o primer. Eu acreditava que não dava tanta diferença assim, que era bobagem ter que usar um produto a mais. Eu apenas aplicava um protetor solar antes de iniciar a maquiagem, porém o resultado não me agradava, sempre ficava com aquela sensação de pele mal feita e base craquelada.


Depois de assistir vários vídeos no Youtube, vi muitas youtubers indicando esse primer da Ruby Rose, então resolvi testar. Ele promete suavizar 100% das imperfeições, tem textura siliconada e o mais bacana é que, segundo o que vêm na embalagem, não é testado em animais.

Após limpar a pele eu apliquei no meu rosto e pude perceber que ele suaviza muito as imperfeições e disfarça bastante os poros (os meus são gritantes), ele muda bastante a textura da pele, deixando ela mais aveludada e gostosa de tocar, espalha fácil e não fica pegajoso na pele. 


Eu tenho a pele oleosa, fiquei com um pouco de receio da textura siliconada do produto deixar ainda mais oleosa minha pele, mas pelo contrário, ele ajudou a segurar a oleosidade por um bom tempo e eu percebi que o acabamento da minha maquiagem ficou ótimo! O preço pode variar de acordo com a cidade que você mora, eu comprei aqui em São Borja/RS por R$14,99 e vêm 25ml de produtos, ponto que eu considero positivo.

Até o momento eu não encontrei nenhum ponto negativo nele, uma das youtubers que eu acompanho comentou que na pele dela causou espinhas depois do uso frequente, eu não uso maquiagem diariamente, então até o momento não tive nenhum problema com ele. A foto abaixo é da pele que preparei usando o produto.



Espero que tenham gostado do post de hoje. Caso você já tenha usado conta pra mana aqui nos comentários o que achou! Não esquece de acompanhar o Style Drops nas redes sociais
e até o próximo post. Beijos! <3

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)