Look Bota + vestido estampado

E ai Styles, tudo bem? Como alguns de vocês já sabem, eu estava viajando e por isso fiquei uns dias sem postar. Mas claro que agora estou de volta e tem look pra começar bem! Vamos ver?!


Como aqui no Sul já esta fazendo um friozinho, optei por este vestido meia manga, com estampa colorida. Ganhei ele a pouco tempo e amei demais, apesar de ele ter ficado um pouco grande, mas a gente sempre da um jeito!



Como o vestido deixa os ombros de fora, escolhi usa um maxi colar pra preencher a região do pescoço. Tomem cuidado com isso, pois o vestido é estampado e um maxi junto já torna o look bem pesado então, não exagere se for escolher mais algum acessório. No meu caso achei desnecessário.



E como eu estou amando minhas botas, claro que finalizei o look com elas. 



E então styles, gostaram? Por hoje era só, beijão e até o próximo post!!! 

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)