Look - Manga Boca de Sino + Marsala + Bota Cano Longo

E ai Styles, tudo bem? Hoje vamos falar de moda. Quero mostrar o look da vez e fazer alguns comentários que podem ajudar vocês na hora de compor os looks ou comprar alguma peça. Vamos lá?


Bom gente como vocês podem notar existem várias trends neste look, a cor do ano, a transparência, a boca de sino na manga, a renda e a bota de cano longo. Eu estou amando super essa bota, comprei ela  na Loja 7 Povos aqui em São Borja e paguei  super baratinho, em torno de R$ 150,00. Digo baratinho por que se você for pesquisar a média das botas nesse modelo vai doer o bolso com certeza!! 


Sobre as mangas boca de sino, eu me apaixonei, esses detalhes dão todo o charme pra blusa, que por sinal comprei na mesma loja ( 7 Povos), mas essa eu paguei um pouco carinho. Mas deixa eu me justificar... Namorei essa blusa por 3 meses gente, até que deu a louca e eu fui e comprei mesmo! ahsuhaushuahsaushuahsuashu. Além da manga e da cor do ano ( Marsala) a blusa possui outra trend, a tal da transparência!

  
Agora quero fazer um apelo as meninas que gostam de usar a transparência. É bonito? É sim. Dá pra usar? Da sim. Tá na moda? Muuuito! Mas PLEEEEASE quando vocês forem escolher uma peça de roupa com essa característica, escolham a cor da transparência de acordo com o seu tom de pele!!!!! Pois nem todas as transparências vão ficar bem em você, a roupa pode ser maravilhosa mas se a escolha for errada o look perde todo o charme. Entendido?


Bom styles, por hoje é isso. Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas. Beijão e até o próximo post!!

You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que blusa liindaaa, lindo look!
    Tem unha da semana no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)