Top 5 desfiles que eu AMO!

E ai styles, vamos falar de desfiles de moda? Eu amo desfiles, e assisto sempre que posso, o meu preferido é o da CHANEL (Paris - Edimbourg 2012/13). Trouxe ele pra vocês assistirem, também trouxe alguns mais atuais e que estão entre os meus preferidos! Vamos assistir? 

O primeiro como citei, é o meu preferido. Adorei a escolha do local, todo o clima criado, e os looks nem se fala. Chanel sabe bem como tornar um desfile clássico, glamouroso e te deixar fascinada em cada detalhe.  


O segundo, também da Chanel, me chamou a atenção pela forma como o desfile fluiu, várias modelos ao mesmo tempo fazendo da passarela aquele vai e vem das ruas, adorei a ideia!!



Adorei assistir a este desfile, o clima de Hall de Hotel com restaurante foi muito bem pensado!

 

Esse desfile me deixou de boca aberta ao ver a forma como a passarela surge e o desfile começa, amei demais!!

 

E por fim o mais divertido de todos, adorei ver as modelos com looks despojados e com cores vibrantes!!

 

E então, gostaram? espero que sim. Beijão e até o próximo post!!

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)