Moda Masculina: 3 peças que não podem faltar no seu guarda-roupas nesse inverno!

   Olá pessoal, quanto tempo! Hoje eu vou compartilhar com vocês 3 peças que eu penso não poder faltar no armário masculino nesse inverno, só nesse não! Essas peças não podem faltar no nosso armário em  nenhum inverno. Elas podem ser consideradas peças clássicas e caiem bem em qualquer pessoa.



#1. JAQUETA JEANS


   Sem nenhuma dúvida Jaqueta Jeans não pode faltar em nossos armários. Com ela é possível fazer várias combinações bem bacanas e estilosas como as da imagem. É uma peça que nunca sai de moda e você encontra até em brechós por preços bem acessíveis.



#2. SUÉTER DE LÃ

   Essa é outra peça que não pode faltar. Quando mais novo eu não curtia essa peça, mas com o passar do tempo me apaixonei. Ela deixa o look mais elegante e é possível fazer boas combinações com ela e também é possível encontrar suéteres com preço bacana, isso se você não encontrar um jogado no armário do seu pai ou avô.



#3. JAQUETA DE COURO


   Essa é a minha peça favorita, amo de paixão! A jaqueta de couro por possuir vários modelos te permite brincar na hora de se vestir, assim tornando um look elegante ou descolado. São inúmeras as combinações com essa peça. E você pode optar por couro sintético/vegetal, pois sai mais em conta pro seu bolso e também é possível encontrar jaquetas de couro em brechós e até mesmo no armário de seu pai e avó,assim como já citamos.
   
   E o post de hoje chegou ao fim! Espero que tenham gostado e que se inspirem na hora de se vestir. Não deixem de acompanhar nossas publicações no Facebook e claro deixe sua opinião nos comentários, nos conte qual outra peça vocês acham essencial ter no armário masculino? Abraços!


You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Muito bonitos outfits :)


    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)