Moda: Audrey Hepburn sinônimo de estilo.

   E aí queridos leitores, como estão? Andei sumido, porém consegui dar uma passadinha aqui.Hoje dia 04 de maio, a eterna musa do cinema Audrey Hepburn estaria completando 85 anos de idade. Para quem não conhece, a Audrey foi uma premiada atriz, modelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute.

  Hepburn estrelou diversos filmes, entre eles ''Bonequinha de Luxo'' e ''A Princesa e o Plebeu'', filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além de indicações ao Globo de Ouro, ao BAFTA e ao NYFCC Award. Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano, o EGOT - acrônimo de Emmy, Grammy,Oscar e Tony.

   Em 8 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood,     em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial. Sua morte se deu  em virtude de um câncer de apêndice, em 20 de janeiro de 1993, na cidade de        Tolochenaz, Suíça.





   Agora que vocês sabem um pouquinho sobre a Audrey Hepburn e o quanto importante ela foi e ainda é para a história do cinema, vamos falar sobre outra coisa que Audrey esbanjava. Além de ser uma atriz maravilhosa, ela era dona de um estilo sem igual. Seus looks são referência até hoje. Separamos alguns looks para vocês se inspirarem nessa atriz maravilhosa que foi Audrey Hepburn.


 Algum dos seus looks, entre eles o clássico e até hoje desejado tubinho preto usado no filme Bonequinha de Luxo.

Mais algumas peças da atriz.

Espero que tenham curtido nossa postagem de hoje e se inspirem nessa grande e talentosa atriz que foi Audrey Hepburn. Até mais e não deixem de nos acompanhar no facebook.

Fonte: Wikipédia.

You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)