Moda: Hipster


Olá leitores do Style Drops. Já estava com saudades de publicar aqui!
Hoje vou falar sobre a moda Hipster, uma vez me chamaram de Hipster e não sabia do que se tratava e nem me interessei em saber. Porém venho escutando muito esse termo muitas e muitas vezes e decidi investigar o Hipster na Moda ou Moda Hipster.



Os Hipsters são grupos de pessoas que adoram lançar moda, assim criando um estilo próprio, inovador. Combinando peças do estilo moderno e vintage, assim componde um look super original.


Para criar o estilo extravagante, os hipsters resgataram alguns acessórios antigos como chapéus fedora e óculos escuros modelo wayfarer. As calças skinny, poá e alguns padrões de xadrez são destaque em suas roupas.



Se para alguns, os hipsters se vestem de um jeito inusitado e autêntico, para outros são classificados como cafonas, com visual afetado e criadores de combinações desastrosas.


Assim termino o post de hoje. Espero que todos tenham curtido e querendo ou não todos temos um pouco de hipster dentro de nós. 
Beijos e até a próxima Style's! 
Não deixem de nos acompanhar no facebook. 





You Might Also Like

17 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu acho legal o estilo, mas não seguiria esse grupo rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana! Podemos nos apropriar de alguns itens, pois tem muitos que são vintages ou retrôs. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu me visto assim quando tô em casa ou vou mimi rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna! Pois é, mas são tantos estilos não é mesmo? O melhor é apreciar todos, mesmo que seja apenas vendo os outros seguirem. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar desse estilo, flor!
    Achei seu post interessante. beijins

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks e com bastante estilo! :) Curte? https://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreza! Sim são lindos! Obrigado pela visita! Bjos!

      Excluir
  5. -ameeeeeeiii Jeeeaann *-*

    ResponderExcluir
  6. tem que ter estilo e personalidade pra usar viu!!!


    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica! Realmente tem que ter muito estilo e personalidade, já pensou ter que aguentar algumas criticas vazias sobre como vc se veste?! Beijos e obg pela visita!

      Excluir
  7. Bem legal o estilo!
    Adorei o post!
    Vem me fazer uma visitinha: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simara! Obrigado e que bom que gostou! Vlw pela visita, beijos!

      Excluir
  8. Olá Morgan! Obrigada pela visita! Abraço!

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)