Moda Masculina: Estampa Etníca

Olá Style's, cada vez mais os homens estão ligados nas mais diversas tendências que o mundo da moda vem lançando, o mercado da moda voltada para homens vem crescendo a cada dia, as mais diversas tendências estão sendo lançadas, antes o que era restrito para as mulheres vêm se adaptando ao guarda-roupas masculino, um exemplo são as estampas étnicas.


A estampa étnica tem origem indígena, essa estampa trás elementos de tribos americanas, indianas e africanas.  Foi sucesso nos anos 70 e como tudo no mundo da moda vai e volta, ela está em alta novamente, é conhecida também como estampa tribal, você encontra em diferentes modelos e cores, ela é composta na maioria das vezes por diferentes formas geométricas.



A estampa étnica é legal pois permite você brincar com o look, e tem para todos os gostos, você encontra desde peças mais discretas, com pequenos detalhes até peças mais fashionistas, com cores fortes e diversas modelagens, assim pode fazer parte do guarda-roupa do homem mais fashionista até o mais discreto.



Engana-se quem pensa que a estampa étnica se limita apenas as camisetas, você encontra essas estampas em diferentes peças como bermudas, cardigans, moletons,  também é encontrada em acessórios como bonés, mochilas e pulseiras, e claro em calçados como podemos ver na imagem acima. Agora é só usar a imaginação e montar o seu look com essa estampa. até a próxima Style's!




You Might Also Like

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Respostas
    1. Olá Anna! Também adoro ela, é muito linda! Beijos e Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Acho essa estampa linda e combina com o visual masculino também :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana! Realmente ela é muito linda, adoro demais ela! Beijos e Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Se precisarem de um modelo indígena, podem contar comigo...rsrs
    https://www.facebook.com/luizfernando.correiasilva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luíz! Modelos sempre são bem vindos! Você é muito bonito, pq não manda umas fotos com alguns looks para o nosso e-mail, a gente seleciona algumas para postar no nossa intagram! Abraço e obrigado pela visita!

      obs* Nosso email é blogstyledrops@hotmail.com caso tenha interesse! :D

      Excluir

Comenta o que achou do post! :)