Calça Beetlejuice


Olá, como estão? Espero que bem vestidos! (Risos)
Vocês já perceberam que a moda da voltas? Que grande parte do que era usado anos atrás está em alta novamente? E sortuda são aquelas pessoas que guardam suas roupas antigas!
Muitas vezes olhamos fotos antigas e acabamos rindo das roupas que eram usadas, porém hoje em dia muitas dessas peças voltaram, algumas com corte diferenciado e outras não mudaram nada.

Agora vamos ao post de hoje! Alguém já ouviu falar das calças Beetlejuice?


As calças listradas P&B surgiram na década de 30, criadas pela renomada grife francesa Channel, que inovou o armário feminino com essas peças que hoje em dia estão super na moda. O nome Calça Beetlejuice foi inspirado no filme de comédia e terror dirigido por Tim Burton em 1988.


Hoje em dia essas calças vêm fazendo a cabeça dos mais feshionistas. Além de seram lindas, elas fazem as pazes com a silhueta feminina, pois ficam bem na maioria das mulheres.
Além de afinar a silhueta e alongar as pernas, a calça listrada não tem restrição de idade ou tom de pele, basta saber combiná-la com as peças corretas.

A cantora Miley Cyrus é quase sempre fotografada usando essas calças e vamos concordar ela fica linda demais com ela. Fergie e Frankie também aderiram a essa tendência. Outra cantora que aderiu a moda foi Rita Ora, até postamos uma foto dela na nossa página no Facebook usando uma calça beetlejuice.


E não vai pensando que essas calças caíram apenas no gosto da mulheres, os homens também estão aderindo a tendência. Fora do Brasil encontramos vários fashionistas usando, eu só não tenho uma pois aqui no Brasil não encontrei ainda (chateado).


E vocês usariam? Curtem essa tendência? Eu usaria e curto demais essas calças, pena que não encontrei nenhuma masculina em solo nacional.
Espero que tenham gostado do post de hoje e não deixem de nos acompanhar no facebook.
Beijos!







You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)