Moda: Lita Boot



E aí Style’s! Como estão todos vocês? 

Nossa promoção no facebook está sendo o maior sucesso, se você não está participando ainda é só conferir o post anterior nele tem todo o regulamento.

Vamos ao assunto de hoje meus queridos leitores, muitas das nossas leitoras devem ter visto no tumblr, em outros blogs e até nos looks que postamos em nossa página essas botas de cano curto e salto altíssimo.


Existem inúmeros modelos dessas botas intituladas de ‘’Lita Boot’’ do estilista Jeffrey Campbell. O modelo foi lançado por volta de julho de 2010 e cada vez mais cai no gosto das obcecadas por moda, atraídas pelas novas cores, estampas e texturas.



 Muitas de vocês já devem ter visto famosas como Demi Lovato, Jessie J entre outras usando as Lita Boots, eu acho super style essas botas, elas dão um diferencial muito grande nos looks e sem contar que ficam perfeitas com qualquer roupa desde um look básico até um look mais rock.


São inúmeras as estampas, cores e texturas. Vocês encontram desde uma pretinha básica até uma cheia de desenhos, com Spike. Então meninas vocês curtiram as Lita boots? Agora alguns looks com essas botas super tendência.



Existem várias lojas online que vendem essas botas, eu conheço uma e indico ela, pois as botas estão boas de preço e você encontra inúmeras outras coisas. A loja Nyanami.



E assim finalizo o post de hoje e espero que tenham curtido! E se você tem uma lita boot, manda uma foto sua usando-a que vamos postar na página. 

Beijos e até mais Style’s!




You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)