Você é um It Boy?

Olá pessoal! Todos conhecem as It Girls, correto? São aquelas meninas ligadas na moda e nas tendências e que servem de inspiração para as de mais meninas, na forma de se vestir, se comportar e mais uma série de coisas. Nada mais justo do que existir os It Boys.


 Um ''It Boy'' seria meninos que são ligados na moda e nas tendências, estão sempre procurando um estilo diferenciado, com peças descoladas, diferentes. Que servem de inspiração na hora de nós nos vestirmos. Pessoal pra deixar claro, não sei se costumam usar esse termo, porém eu adotei ele.
Eu sempre busco inspiração no estilo do Eduardo Azevedo do Blog Armário Masculino.

Outro lugar que você pode buscar inspiração é na rede social  LOOKBOOK.nu.
Lá tem vários caras mega estilosos e com certeza você vai se identificar com muitos e poderá buscar inspiração neles.
Espero que tenham gostado! Até o próximo post, um grande abraço pessoal!

You Might Also Like

7 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Amei esses looks, lindos ♥ (:

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Lindos este looks, bem fofo e simpático o cara! Além de estiloso né :D Ótimo final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meu marido tenta, hahahahaha!

    Acabei de conhecer o blog e adorei!

    Bom fim de semana.

    Estou seguindo...

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal! Que bom que curtiram o post, sim os looks são demais e o cara é muito estiloso! Não é só seu marido que tenta Carlinha, eu também sofro pra conseguir me vestir mais ou menos bem. Abraço a todas e voltem sempre!

      Excluir
  4. Acho que todo homem deveria tentar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigo amei o look esta maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)