Moda Masculina: Maxi Colar

E aí pessoal, tudo bem? Olhando algumas páginas de moda masculina acabei me deparando com uma tendência que eu achei muito bacana, os maxi colares para lacrar o look masculino e é sobre eles que vamos falar no post de hoje.


Que eles fazem sucesso entre as mulheres isso a gente sabe, porém eles estão ganhando espaço cada vez mais entre os acessórios masculinos, os maxi colares são uma boa pedida para complementar o look e são inúmeros os modelos, existem os mais simples até os mais fashionistas como o da foto acima.


Particularmente eu amo quando a moda começa a desconstruir gêneros e tanto as peças quanto os acessórios passam a ser cada vez mais unissex. De 2015 pra cá tenho visto muita coisa relacionada a essa desconstrução de gênero na moda, estamos repensando cada vez mais sobre essa distinção entre o masculino e o feminino e passamos a quebrar paradigmas que já estão mais que ultrapassados.


Eu ando louco pra comprar uns Maxi Colares pra mim, pois acho eles super descolados e dão aquele up no look, tenho um maxi que eu fiz, porém ele é numa linha mais minimalista (em um outro post vou falar dessa linha minimalista, em breve! rs). O que você acha dessa tendência? Fala pra gente! Até o próximo post e não deixe de nos acompanhar nas redes sociais, beijos! 



You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)