L'OCCITANE AU BRÉSIL - Produtos de Beleza Naturais

E ai Styles tudo bem? Como alguns de vocês sabem eu estive viajando no meio do ano pela faculdade, e nessa viajem por curiosidade acabei conhecendo uma marca de produto de beleza, e é dela que quero falar um pouquinho hoje.


Estava eu sentada no Aeroporto e eis que percebo uma lojinha dessas que montam nos corredores, repleta de produtos, que por sinal na hora me chamaram a atenção pela arte que me lembrava muito o meu destino que era o nordeste do país. Resolvi então saber um pouco mais sobre a marca que ainda não conhecia, fui muito bem recepcionada pelas meninas, me deixaram tirar as fotos, e me deram todas as informações que pedi sobre. Além disso me deram 4 amostras dos produtos de uma linha específica para cabelo, duas para cabelo cacheado e duas para uma amiga minha que estava junto e que tinha cabelo liso. 


Bom, o que me chamou mais atenção ainda é que a marca é 100% brasileira, tudo é produzido aqui em nosso país com a nossa matéria prima, totalmente inspirada na diversidade da natureza brasileira. E gente, vou dizer pra vocês, eu simplesmente amei o resultado do produto nos meus cabelos, sem contar que tem um cheirinho delicioso!!


E não vão pensando ai que a marca é fraca não, ela possui uma rede de lojas pelo mundo todo com uma infinidade de produtos de beleza de extrema qualiade, cremes para a pele, fragrâncias, cremes pra cabelos, sabonetes e muuuito mais. 

Conheça a História da Marca: 

Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan na criação da L’Occitane en Provence, em 1976. Uma marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais em produtos de alta qualidade, para cuidados corporais e fragrâncias elaboradas com ingredientes naturais e emblemáticos da região. Com esse olhar curioso e apaixonado, Olivier Baussan encontrou no Brasil um lugar em que a diversidade da natureza e a paixão por viver são encantadoras. Um país que inspirou o nascimento de uma nova marca, feita no Brasil: L'Occitane au Brésil.A parceria de Olivier Baussan com os artistas brasileiros para a criação das linhas de produtos traduzem a riqueza da cultura local com vasto conhecimento do Grupo L’OCCITANE sobre os cosméticos e a natureza.A união perfeita entre a tradição e alquimia francesa com a brasilidade, refletida em produtos de beleza único e cheios de histórias para compartilhar.
Trecho retirado do site.


A amostra que recebi era da linha MANDACARU. E como já falei pra vocês eu simplesmente amei o resultado, deixou meu cabelo super macio, leve e  muito perfumado. Vale muito apena conhecer.

Para maiores informações sobre a marca ou para adquirir algum dos produtos você pode acessar o site da loja, lá além disso ainda tem muita informação sobre a empresa e a diversidade e grandiosidade da nossa natureza, vale a pena conferir!

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!

Comenta o que achou do post! :)