Chegoou!! - H&M

E ai styles, tudo bem com vocês? Eu estou super feliz e hoje vim aqui contar o por quê... Rolou lá no blog da Estela (pra quem não conhece clica aqui) um sorteio de dois produtos da marca H&M. Eu já tinha visto em alguns blogs meninas resenhando alguns produtos da marca mas nunca tive a oportunidade de usar. Bom eu ganhei o sorteio ( EEEEE PALMAS \0/) e estou aqui pra mostrar pra vocês o que eu ganhei, vamos ver???



Black Volume Máscara

Essa mascara de cílios é para dar volume, mas ao usar fiquei apaixonada pois ela não da apenas volume, ela alonga o cílios também, muito mais do que da volume aliás hahaha. Mas ela é muito fácil de aplicar e sai com facilidade também. Normalmente eu fico um panda no dia seguinte ao qual eu usei rímel preto e com esse eu tirei bem tranquilo. *-*


Glitter Eye Pen

Esse lápis de olho é tudo de bom, ele é super forte e o brilho dele é bem suave, não parece mas é, a cobertura é muito boa porém não usei ele depois de ter passado sombra. Então o que estou dizendo vale para aplicação direta na pele.


Bom por hoje era isso, queria compartilhar com vocês o presentinho que ganhei, um beijão super style pra vocês e até o próximo post. Fiquem ligados que sexta tem Círculo de Blogs rolando aqui!!

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Nunca usei esses produtos, parecem ótimos! E que sortuda você hein? ^^ Eu nunca ganhei um sorteio kk Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns flor!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presente!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Comenta o que achou do post! :)